História

beira Douro

História & Ideologia

SOMOS

BEIRA DOURO

UMA HISTÓRIA COM SABOR ÚNICO

A história da Beira Douro Cafés é uma história de paixão e amor pelo café e pela sua arte. Começa em 1960 com a criação da empresa por Manuel Lapa, um homem empreendedor e profundo conhecedor da arte e ciência de fazer um bom café. Atualmente, é dirigida pelas segunda e terceira gerações da família Lapa que mantêm o espirito empreendedor e o empenho do seu fundador.

Tal como um excelente café, a Beira Douro é uma empresa com uma personalidade forte e muito própria. Desde o primeiro momento, impôs a si mesma um único objetivo: oferecer um produto com uma qualidade ao nível dos melhores cafés do mundo.

Para garantir um produto de excelência, a empresa combina três fatores chave: criteriosa seleção da matéria prima, através de relações de parceria e confiança com os produtores; avançados meios tecnológicos e know-how de uma equipa altamente especializada.

Esta combinação faz da Beira Douro Cafés uma empresa com um sabor único. Muito mais do que um café, Beira Douro é Café com Arte!

SOMOS

MISSÃO

A NOSSA

MISSÃO

Produzir cafés de excelência sustentados no rigor das parcerias e na arte do saber fazer, promovendo a confiança e satisfação dos clientes.

OS NOSSOS VALORES

VALORES

Orientados por um conjunto de princípios que nos inspiram a ser sempre, e cada vez mais, Beira Douro.

VALORES

RIGOR & SEGURANÇA

A arte do café aliada ao máximo rigor no cumprimento das normas de segurança.

RIGOR & SEGURANÇA